+1 (917) 405-3401

hello@americanwaysny.com

American Ways

A American Ways

A American Ways é uma escola de inglês totalmente online para falantes nativos da língua portuguesa, com sede em Manhattan, Nova York. Foi criada pela educadora poliglota e empreendedora Cris Vieira, que mora nos Estados Unidos há mais de 25 anos, e estuda e trabalha com idiomas desde quando ainda estava no Brasil.

A metodologia American Ways é exclusiva e traça um paralelo entre o Inglês e a língua de origem, o Português, para facilitar a compreensão do idioma e de sua pronúncia. Cris apresenta ao aluno a lógica que origina os sons das palavras em inglês. Através de exemplos práticos, capturados a partir da observação das dificuldades recorrentes dos brasileiros, o aluno começa a entender os pontos que dificultam a sua efetiva comunicação em inglês, e aprende a reproduzir sons que, até então, não eram reconhecidos pelo mesmo.

Além disso, a American Ways utiliza diferenças culturais e situações cotidianas para garantir uma imersão na língua e facilitar a vivência do aluno em ambiente norte-americano. A American Ways faz parte do grupo Brazil Ahead, que já atua em Nova York há mais de uma década, ensinando português para estrangeiros. Para Cris, o foco na comunicação com clareza, segurança e a utilização correta da língua são essenciais para alavancar todo e qualquer tipo de negócio.

Nossos alunos

Ajudamos alunos em todos os níveis de inglês – do mais básico ao mais avançado. Nossos alunos aprendem inglês americano, diretamente de Nova Iorque, com preço justo, sem sair de casa. Em seus cursos, Cris Vieira oferece aos seus alunos seus quase 30 anos de experiência como professora, aplicando técnicas próprias, desenvolvidas a partir de uma profunda análise das necessidades do público brasileiro, entregando ferramentas extremamente efetivas para auxiliar no aprendizado do idioma, descomplicando o inglês e saindo do superficial quando a questão é ensinar uma segunda língua.

Cris é apaixonada por resultados e, principalmente, pela transformação decorrente do processo de aprendizado. Por isso, nossos alunos aprendem não só pronúncia americana e a forma correta de se comunicar em inglês, mas também a superarem as suas próprias limitações e as barreiras até então criadas pela língua.

Fale agora com a American Ways e comece uma nova fase em sua vida

WhatsApp
Enviar via WhatsApp